Tudo que Você Necessita Está Dentro de Você. Conecte-se!

Nosso corpo-mente é um livro sagrado que contém a história da nossa vida. Cada experiência vivida por nós está registrada nele. Através das posturas, dos exercícios respiratórios, dos relaxamentos e das meditações, vamos pouco a pouco acessando as  camadas mais  profundas,  curando os medos, as angústias, as mágoas, os ressentimentos e as culpas. À medida que nos purificamos, limpando as negatividades que carregamos, temos mais condições de nos colocarmos perante a vida com uma atitude mais positiva. Essa forma de olhar para a vida nos trás mais clareza do nosso propósito, mais discernimento nas nossas ações e uma confiança inabalável na essência divina que reside em nós. Assim vamos nos conectando ao grande poder e sabedoria que reside em nós, o que realmente somos além da aparência física, da mente e do ego, a nossa CONSCIÊNCIA SUPREMA.

Poneshi é um termo ancestral que significa local de iniciação, de autoconhecimento e superação com ênfase na elevação da consciência.

logo-novo-03-1

Poneshi Centro de Yoga e Meditação é a continuação do trabalho dedicado e amoroso que o Professor Francisco Cosmelli conduziu por mais de 45 anos nos Cosmelli Yoga Centers em Porto Alegre. Sua missão foi divulgar o Yoga dentro de sua pureza e ortodoxia.

A Professora Vera Lúcia Dias conduz o Poneshi Centro de Yoga e Meditação que tem como legado dar continuidade a esse trabalho.

Poneshi é um termo ancestral que significa local de iniciação, de autoconhecimento e superação com ênfase na elevação da consciência.

Nosso trabalho tem como objetivo elucidar a prática pela experiência e pelo estudo, elevando o nível de consciência para que possamos criar um mundo melhor, nos reconhecendo co-criadores, e com suavidade e leveza passar por essa vida deixando nossa contribuição para a evolução de todos os seres.

Assim como se formam círculos quando jogamos uma pedra no lago, essas ondas representam o que cada um de nós lança para o universo em forma de pensamento, sentimento, emoção e também de intenção. Cada um nós, então, torna-se responsável pelas vibrações que são lançadas para o universo e com certeza, vamos receber o retorno dessa reverberação.

Reconhecermo-nos pertencentes e responsáveis pelo mundo em que vivemos é o primeiro passo para que ocorram transformações profundas.

Identificar e aceitar nossas limitações e padrões mentais, para que, com muita compaixão e paciência, possamos buscar a transformação, vai nos permitir uma vida com mais sentido, com mais determinação, uma vida mais abundante em todos os sentidos e repleta de realizações e de contentamento.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s